sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lethicia Bronstein Pompeu


Letícia em seu atelier em São Paulo com uma de suas criações! (Créditos da foto: Revista Veja São Paulo)



Olá noivetes!! Sentiram falta de mim ontem? pois então...na correria do natal não consegui postar...mas hoje tamoaquidenovo!
Hoje vou falar de uma estilista de vestidos de noiva e festas super badalada: Lethicia Bronstein Pompeu.
O romantismo pauta a vida de Lethicia Bronstein. Estilista darling das noivas finas do circuito Rio-São Paulo, ela assina modelos sofisticados para o grande dia. "Parece que maio é mesmo o mês das noivas. Minha agenda fica lotada nesta época, não tem jeito." Apaixonada por vestidos de festa, Lethicia também cria modelos dignos de qualquer red carpet, que já caíram no gosto das celebridades. Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Daniella Cicarelli, Julia Lemmertz e Sabrina Sato são só algumas das famosas que escolheram a estilista para assinar seus looks de festa. Nascida no Rio de Janeiro, ela deixou a cidade para morar em São Paulo, mas volta sempre que pode para visitar a família e curtir a praia do Leblon, sua favorita, em companhia do marido, o empresário Frederico Pompeu. "O Rio é especial. É lá que recarrego as minhas energias."
Então, ela já fez vários vestidos de noivas para personagens de novela, em Passione os vestidos do casamento de Diana com Gerson e também do casamento de Agostina são de autoria dela...
Ela tem um blog, que vale muito a pena conferir...daonde eu tirei as fotos abaixo, de um vestido MARAVILHOOOSOOOO!!!










fotos blog da lethicia: www.lethiciabronstein.blogspot.com
Parte do texto revista IstoéGente edição 557 artigo 173749: http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/557/artigo173749-1.htm

Um comentário:

  1. Lindissimo... mas... acho que se eu entrar na igreja com um desses o Kleiton corre comigo haha.. ele gosta daqueles vestidos beem princesa... rodadoo haha
    beijooo

    ResponderExcluir