segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Discurso do pai da noiva

Nos Estados Unidos é super comum os speechs (discursos) nas cerimonias e festas de casamento.
Pra começar, lá os noivos escrevem seus votos, como uma declaração de amor, e é isso que falam um para o outro na cerimonia na troca de alianças...
Depois tem o discurso do padrinho...e da madrinha...e o discurso dos pais...no caso desse vídeo a enfase está no discurso do pai da noiva, apesar de que também aparecem os votos dos noivos.
Enfim é lindo!!!
Para quem não entende inglês...ele fala que quando sabemos que teremos uma menina, começamos a sonhar, sonhamos com vestidos lindos, boas escolas, talvez até de ela ser uma líder de torcida (cheerleader, isso é o máximo nos EUA!!). E também se sonha com esse dia, o dia do casamento da filha, se sonha em estar ali, que o casamento não é só o sonho da filha realizado, mas o dele como pai também. Que quando se é pai, se sabe que um dia um outro homem aparecerá na vida dela...e se reza, reza para que ele seja um bom homem, abençoado e protegido e que seja o homem que sua filha merece, e um dia você encontra esse cara...(agora ele cita o nome do noivo). Não é lindo?
Sonho em ter uma filha e eu falar isso tudo no grande dia dela!!!

Kaitlin+Travis=Awesome Sauce from Shade Tree Films on Vimeo.



Atualização: o vídeo foi copiado do site: shade tree on vimeo, para mais vídeos dessa empresa é só clicar no vídeo aí em cima e você será direcionado...
Outro blog que também publicou tal vídeo foi: www.vestidadenoiva.com , de fernanda floret no dia 29/10/2010.

4 comentários:

  1. Oi Sabrina!
    Legal seu blog!
    Conheci hj!
    Quando puder conheça o meu:

    www.sayido.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabrina!!!
    Acabei de ver q vc deixou recadinho no blog ontem!!
    Que coincidencia!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, uma dica, colocar as fontes de referencias dos seus posts....Os donos de outros blogs, da onde vc pega as suas inspirações/fotos para seus posts, podem se sentir ofendidos e plagiados.

    ResponderExcluir
  4. certo sr/sra anonimo...
    já fiz as referencias...

    ResponderExcluir