quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Serviços que oferecemos...

Para quem quer um suporte na hora da cerimônia e festa:

Cerimonial da festa:
O Cerimonial da Festa consiste na contratação da profissional para a coordenação dos horários, dos profissionais envolvidos e orientação de noivos, pais, padrinhos, pajens e demais convidados na cerimônia religiosa e também para solucionar qualquer imprevisto que ocorra. São duas pessoas trabalhando na sua festa (cerimonial e auxiliar) permanecendo até a valsa dos noivos. Este serviço inclui:
Antes do Evento:- Indicação de fornecedores;- Entrega de cronograma a seguir para a organização do casamento, modelo de lista de convidados, modelos de listas de presentes (chá e casamento), modelo de ficha de controle de custos, tabela previsão do consumo de bebidas; - Cerimonial disponível durante toda a vigência do contrato através de telefone, e-mail, MSN ou em nosso escritório para solução de qualquer dúvida que ocorra relacionada ao evento.
- Disponibilização do nosso site e telefone no convite de casamento para confirmação de presença.

Semana do evento:
- Reunião com noiva para passar todos os dados dos contratados do casamento, definição do cerimonial e quaisquer outras dúvidas que possam surgir.
- Ensaio com pais, noivos e pajens na igreja.

No dia do Evento:
-Conferencia pela cerimonial na tarde do evento da montagem do salão e entrega dos fornecedores (a cerimonial passará no clube durante a tarde, permanecendo em torno de 1h).
- Organização dos cortejos de entrada e saída de pais, padrinhos, daminhas e noivos para a cerimônia religiosa e recepção;- Supervisão de todos os profissionais envolvidos durante a festa, coordenando horários, roteiro a ser seguido e solucionando eventuais contratempos;- Recebimento de presentes, encaminhamento de mesas reservadas a pais, padrinhos e avós.- Repasse de pagamentos a fornecedores que se façam necessários no dia da festa.


Para quem quer um suporte na organização e também até o final da festa...

Cerimonial do dia:

O Cerimonial do dia engloba toda a supervisão da montagem da festa no dia do Casamento, recebendo e conferindo todos os fornecedores e materiais, mais o cerimonial da festa, nesse caso permanecendo até o término, conferindo bebidas e entregando um relatório de consumo das mesmas. Também trabalham duas pessoas, sendo a cerimonial mais a auxiliar. Esse serviço inclui:

Antes do Evento:
- Reunião para definição do perfil dos noivos e da festa;- Indicação de fornecedores;- Elaboração de cronogramas de planejamento da festa, ficha de controle de custos, tabela para previsão de consumo de bebidas, lista de presentes (chá e casamento)
- Uma reunião mensal, durante a vigência do contrato, com a cerimonial para acompanhamento do andamento do evento (caso sejam necessárias menos reuniões o ritmo será definido pela noiva)
- Cerimonial disponível durante toda a vigência do contrato por telefone, e-mail, MSN e também em nosso escritório para qualquer dúvida ou eventualidade.
- Disponibilização do nosso site e telefone no convite de casamento para confirmação de presença.




Na semana do evento:
- Reunião com noiva para definição do cerimonial da festa e últimos detalhes;
- Contato com todos os fornecedores envolvidos no evento;
- Ensaio com noivos, pais, padrinhos e pajens na igreja;
No dia do evento:
- Supervisão de toda a montagem do evento, conferência de produtos e resolução de problemas;- Organização dos cortejos de entrada e saída de pais, padrinhos, daminhas e noivos para a cerimônia religiosa e recepção;- Auxilio a acomodação dos convidados na recepção; - Supervisão de todos os serviços durante a cerimônia e recepção: acompanhamento do desempenho dos profissionais e qualidade dos serviços durante a cerimônia religiosa e recepção; - Solução de eventuais problemas, imprevistos ou incidentes; - Supervisão do evento até o seu final; conferência de bebidas, recolhimento e encaminhamento das sobras e dos materiais que serão devolvidos aos pais, guarda e entrega dos objetos pessoais dos noivos- Repasse dos pagamentos a fornecedores.


Paras as noivas ocupadas, ou que gostam de ter alguém pensando em tudo por elas e junto com elas...

Organização completa:
O serviço de organização do casamento surgiu para auxiliar a noiva que não possui tempo, disposição ou se sente perdida quando pensa em todos os detalhes que envolvem a palavra “casamento”. A organizadora cuidará de todos os detalhes de contratação de profissionais, negociação de valores, coordenação dos projetos, confirmação de fornecedores e convidados, estando a sua disposição para solucionar imprevistos e dúvidas desde o primeiro dia de contratação até o final do seu evento, sempre passando dicas de quem tem experiência no assunto adquirida junto a outros eventos realizados.
Ela se empenhará para que tudo saia como nos seus sonhos, minimizando possíveis contratempos, além de supervisionar todos os serviços no “Grande dia”, desde a montagem até o final da recepção. A organização total do casamento inclui:
Antes do evento:
- Reunião com os noivos para definição do estilo da festa; - Pesquisa de fornecedores baseada nas diretrizes dos noivos;
- Contratação dos fornecedores escolhidos pelos noivos;
- Acompanhamento a todas as reuniões com os fornecedores, conforme solicitação nos noivos;
- Auxílio na elaboração da lista de convidados;
- Auxílio na Elaboração da lista de presentes;
- Auxílio na escolha do Pacote de Lua de Mel;
- Auxílio nos trâmites e documentação necessária para o casamento civil;
- Reunião mensal com a noiva para passar relatório da organização;
- Disponibilização de nosso site e telefone no convite para confirmação dos convidados.

Semana do Evento:
- Reunião com noivos para passar os últimos detalhes;- Organização do plano de mesa para acomodação dos convidados na recepção; - Contato telefônico, com todos os fornecedores contratados pelos noivos, para confirmação de todos os serviços ou produtos adquiridos, agendamento dos horários de entregas e/ou início dos trabalhos;- Confirmação de convidados, ligando para todos os que não confirmaram sua presença até a data estipulada no convite.

No dia do Evento: - Supervisão de toda a montagem do evento, conferência de produtos e resolução de problemas; - Organização dos cortejos de entrada e saída de pais, padrinhos, daminhas e noivos para a cerimônia religiosa; -Supervisão de todos os serviços: acompanhamento do desempenho dos profissionais e qualidade dos serviços durante a cerimônia religiosa e recepção solucionando eventuais contratempos ou imprevistos, permanecendo ate o final do evento, conferindo bebidas, embalando as sobras e guardando presentes e objetos pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário