quarta-feira, 30 de março de 2011

De volta...

Olá meninas...
Agora é definitivo!!! Sim eu tenho internet!!! Ainda por somente um período do dia...todas as tardes quando venho para meu NOVO escritório (na minha casa não normalizou ainda).
E sim...vocês leram direito...eu tenho um novo escritório novinho em folha!!! Faltando uns quadros nas paredes...mas bem fofo...Assim que ele tiver mais organizado coloco fotinhas aqui.
Agora PROMETO solenemente 1 post por dia por aqui...

Beijocas da Sabrina

2 comentários:

  1. EEEEEEEE
    todo dia entro esperando teus post hehe
    e que bom ja tem novo escritorio, depois me passa onde é, temos que marcar para conversar certo??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaaaaaaaaa
    estava com saudadesss!!

    onde fica seu novo escritório?
    beijo beijo

    ResponderExcluir