quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chef Fernanda Postal


Olá noivetes...resolvi criar uma nova seção por aqui...com entrevistas de profissionais da área de casamento.
E para inaugurar, a convidada da vez é Fernanda Postal...







Nome: Fernanda Postal

Idade: 26 anos

Profissão: Sou Chef de Cozinha Internacional, bacharel em Gastronomia e Pós-graduada em Enogastronomia, todos os títulos pela Univali Itajaí-SC.
No curso da faculdade percebi que o que mais me encantava na arte da Gastronomia era a delicadeza e a beleza da confeitaria, então me especializei nesta área.
Hoje tenho um atelier de Doces Finos em Itapema-SC, onde trabalho com uma variedade de mais de 80 tipos de doces e bem-casados.
Realizamos os mais diversos eventos: comemorações de nascimentos, aniversários, festas empresariais e casamentos por toda a região e também em outros estados.

Relacionamento: Namoro, há dois anos e meio, Thiago, o amor da minha vida!

Dica para uma doce festa: Noivas, brinquem com a sua mesa de doces acrescentando diferentes sabores, formatos, texturas, frutas, mas nunca esquecendo do básico: o brigadeiro.
Cuidado! Muita informação na mesa gera desperdício. É preciso prestar atenção no público que se está oferecendo os doces para que todos possam degustar e guardar na memória o momento alegre, feliz e doce de que participaram!

Os noivos e noivas que tiverem interesse em conhecer um pouco mais de meu trabalho podem acessar o site www.cheffernandapostal.com.br ou contatar-nos pelo telefone 47- 3368-6112. Será uma grande satisfação fazer parte deste momento inesquecível de suas vidas!
Um beijo doce
Fernanda Postal



2 comentários:

  1. Adoreiiii sua nova seção!! E essas fotos..aiaiai agua na boca! Parabéns pelo Blog..bjbj

    ResponderExcluir
  2. São os doces mais lindos e principalmente mais gostosos que já provei na minha vida!!! Ela fez os doces para o meu chá de panela e meu casamento! Superrr recomendo a Fernanda, que é um doce! hehe
    Bjus, Ângela

    ResponderExcluir