quarta-feira, 15 de junho de 2011

12 maneiras de demontsrar o quanto você ama a sua mãe no dia do seu casamento


Olá Noivetes!
Ultimamente ando meio atrapalhada e não estou comparecendo aqui tanto quanto deveria e gostaria. Mas a partir de julho prometo novidades e mais constância por aqui.

O post de hoje é para aquelas noivetes que além de amar a mamãe, afinal todas nós amamos, tem uma ligação maior, uma amizade especial e gostariam de demonstrar isso no dia do casamento.
Vamos lá?!

1 - Convide sua mãe para entrar junto com você e seu pai na igreja.

2- Presenteie ela, no dia do casamento, com um albúm de fotos de vocês duas, com fotos de momentos felizes e importantes que vocês tiveram ao longo da vida e claro deixe um espaço no final para a foto que vocês tirarão no dia do casamento.

3- Use uma parte do tecido do vestido de noiva da sua mãe na confecção do seu vestido! (Confesso que eu sonho em um dia ter uma filha e ela fazer isso! heheh)

4- Sabe aquela parte da tradição americana, de "uma coisa emprestada"? Pois então, se na sua família existem jóias de família, que tal usar um brinco? Um anel? Uma pulseira da sua mãe?

5- Coloque porta retratos com fotos do casamento de seus pais e também de seus sogros em um aparador na entrada da festa.

6- Pergunte a ela se ela não quer fazer a leitura na cerimônia?

7- Tome aqueeeele café da manhã junto com ela no dia do casamento, somente vocês duas! Serão algumas horas de paz e tranquilidade em um dia cheio de emoções.

8- Leve ela junto na sessão making-off que você vai fazer com suas amigas antes de ir para a igreja vestida de noiva!

9- Mande bordar um lenço com monograma e uma mensagem especial para ela levar na bolsa no dia do casamento, pode ter certeza que ela vai precisar.

10 - Escreva uma carta de próprio punho declarando todo seu amor por ela, agradecendo toda a sua dedicação enquanto você esteve morando com ela, afinal no dia do seu casamento, também é a despedida da casa dos seus pais.

11- Você vai fazer um "destination wedding", vai casar em um hotel na praia? No campo? Então recepcione a sua mãe na chegada ao hotel com uma massagem no spa.

12- Comece uma nova tradição: A DANÇA DA NOIVA COM A MÃE DA NOIVA!

3 comentários:

  1. ai que ideias lindas! Confesso que até fiquei um pouco emocionada (pra variar) rsrs. Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei suas idéias pena que ja casei , mas pelo menos fiz uma rsrsr ... adorei a foto rsrsrs
    bjx MARILICE

    ResponderExcluir
  3. oi Sabrina!
    O teu último post está com um probleminha. Quando acessado, aparece "página não encontrada"...
    beijo

    ResponderExcluir