sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Anderson Miranda

Conheci o Anderson pessoalmente em um trabalho que fizemos juntos em Jaraguá do Sul, o casamento da Melissa e do Marcus, na ocasião, a Mel mudou a data do casamento para poder ter o Anderson como fotógrafo. Preciso dizer mais alguma coisa pra vocês sacarem que ele "é o cara"?
Hehehe...pois bem, o Anderson foi o precursor no Brasil de um ensaio voltado pras noivas beeem legal, a sessão Trash the dress...isso mesmo, acabar com seu lindo vestido! Calma lá meninas...ele não acaba totalmente com seu vestido não...ele apenas termina de sujar aquilo que você já sujou na festa...mas com um bom propósito...fazer fotos lindas como estas:



Então noivetes...o Anderson está SORTEANDO, isso mesmo!!! Sorteando uma sessão trash the dress...é grátis!!
Basta acessar esse link aqui e seguir certinho as instruções que você tá dentro menina!!!
E pra se inspirar mazumpoquinho...um slide show de uma das seções ttd mais comentadas do site dele...

Flávia e Daniel - Trash The Dress from Anderson Miranda on Vimeo.

7 comentários:

  1. ainda bem que me lembrasse...entrei aqui no teu blog para fazer isso e acabei me distraindo com outros posts...rsrsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Sabrina!
    Parabéns pelo seu excelente trabalho!!
    Sempre acompanho as novidades que envia.
    Repassei seu blog aos meus alunos, dividir com eles esse case de sucesso!
    Beijos,
    Leslie Bühler

    ResponderExcluir
  3. www.coisadinoiva.blogspot.com12 de novembro de 2010 às 17:22

    Oi Leslie!!!
    Muito obrigada pelos parabéns!!!
    E também obrigada por repassar meu blog pros seus alunos!!
    Beijos carinhosos...
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. olá...obrigada vela visitinha...ameiii
    e vim retribuir, ja estou te acompanhando tbmmm

    amei as fotos, sao lindas

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Sabrina que tudo sei blog!
    Estou noiva a pouco tempo e apavorada com planejamento do casório, para falar a verdade ainda nem começei e nem sei por onde começar kk!
    Vou adicionar seu blog na minha lista pra conferir sempre as novidades!
    Adorei!!
    Beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog....
    Já estou te seguindo..

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas...fasso o blog com muito carinho pra todas vocês!!
    Bjus

    ResponderExcluir