sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mais uma maneira criativa de ser pedida em casamento

O vídeo abaixo é uma propaganda da marca de máquinas fotográficas Cannon, não sei se passa na tv aberta, mas quem tem tv a cabo deve ter visto ela algumas vezes já no último mês.
Bem, eu vi, a música me chamou atenção (amooo) e eu não entendia muito bem o que se passava...Entãããããooo aconteceu de alguns blogues de casamento postarem ele e eu assisti com mais calma e atenção, colada na frente do computador e ...ENTENDI!! Então foi a amor a muitas vistas depois digamos assim.
E pra quem é loira como eu, que precisa da tecla SAP eu vou explicar o negócio...
O moço em questão, o que vai fazer o pedido, ele tira várias fotos de várias igrejas, várias mesmo...depois monta um grande painel com todas essas fotos no corredor de saída do quarto dela, da amada(sortuda) que vai ser pedida em casamento e coloca uma caneta com um laço de fita ao lado da cama dela enquanto ela está dormindo.
Ela acorda, pega a caneta e sai... ele nem precisa falar nada, está subentendido nas fotos, na montagem toda, na obra de arte que ele fez especialmente para ela ... que ele a está pedindo em casamento!!! E que ela deve escolher qual igreja daquelas ela quer casar...então ela assinala com um X na foto da igreja escolhida!!!
Lindo né?
Agora então assistam...

2 comentários:

  1. é muitoooo lindoooooooooooo!! qual o nome dessa música???? beijoooo

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei amei ameiii

    ResponderExcluir