sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casa Nova

Não sei vocês noivetes, mas eu gosto de casa com cara de casinha sabe, nada muito moderno, tudo bem estilo casa da vovózinha como eu digo pro marido. Não é á toa que na minha casa tenho móveis antigos, que fazem parte da história da minha vida e da vida do marido também.
Minha mesa de jantar, era da bisavó do marido. Também tem uma namoradeira linda que veio da casa da Vó Edi (vó do marido) e uma cômoda, usada como aparador na sala de jantar, que era do quarto de bêbe do marido...Tem poltrona, cristaleira...tudo coisas que ganhamos das nossas famílias e reformamos para usar aqui no nosso apto e que nos fazem lembrar da nossa infância...
Então, eu sou meio obcecada (essa é a palavra) por achar fotos de decoração na net que usam esse tipo de móveis assim, que seguem esse estilo cottage, provençal, shabby chic...etc...
Tem um site que tenho visto muito ultimamente, daonde tirei as fotos abaixo...é o site americano: www.southernliving.com
Vale muito a pena a visita!!





Imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário